JPMotos
Fim de semana com três homicídios em Juazeiro e um caso de afogamento em Brejo Santo
20 de março de 2017 às 16:56

Subiu de cinco para 10 o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, sendo três em Juazeiro e outro em Aurora; Três vitimas fatais em acidentes de trânsito em Juazeiro, Barbalha e Jardim; dois casos de suicídios em Juazeiro e Caririaçu e um de afogamento em Brejo Santo. Dois corpos deram entrada para serem necropsiados ainda na noite de sexta-feira, três no sábado, mais quatro no domingo e outro nesta madrugada.

Por volta das 22 horas desta sexta-feira o jovem Francisco de Assis dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Capitão Coimbra, 412 (Pirajá), foi lesionado com duas facadas no tórax e morreu no local. O crime aconteceu no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes, imediações do mercado no bairro Pirajá. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Enquanto isso, policiais militares não conseguiram informações mais precisas a respeito da autoria do homicídio.

Meia hora depois morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Ana Cristina Leandro de Melo, de 43 anos. Ela residia na Avenida Salgueiro (Romeirão) em Juazeiro e, perto de sua casa, foi atropelada por uma motocicleta na última quinta-feira. A mesma foi socorrida e atendida no HRC recebendo alta hospitalar, porém passou mal em casa e morreu quando estava novamente internada se constituindo na sexta vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Às 08h30min deste sábado agricultores encontraram o cadáver de Roberto Sinésio Venâncio, de 31 anos, numa área perto da estrada carroçável de acesso ao Sítio Trompas (Distrito de Ingazeiras) em Aurora, onde residia. A vítima estava com uma mão amarrada em meio a algumas pedras, pedaços de pau e um chicote apresentando perfurações à bala no rosto. Provavelmente, Roberto foi assassinado na noite de sexta-feira e, segundo um parente, ele já tinha sido preso há muito tempo por conta de um crime praticado.

Cerca de meia hora depois o jovem Pedro dos Santos Silva, de 27 anos, que residia no bairro do Horto em Juazeiro praticou o suicídio por meio de enforcamento. Segundo familiares, ele estava depressivo desde o divórcio e até já tinha tentado se matar nutras oportunidades.

Já por volta das 22 horas, na Avenida José Bernardino ou CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, foi registrado um acidente com vítima fatal. Raimundo Pereira Azevedo, de 54 anos, que residia na Rua P8, número 598 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi atropelado por uma moto Yamaha de cor preta. Depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros, que seguia para uma ocorrência em Missão Velha, passou por cima da vítima. O piloto Armando José dos Santos fugiu deixando a moto no local.

Por volta das 07h30min deste domingo, na Rua Olgives de Melo (Tiradentes), Francisco Arlindo de Lima, de 40 anos, que residia na Rua Ana Rita de Sousa, 204 naquele bairro, tinha acabado de sair de casa quando foi morto a tiros na cabeça e na nuca. Ele ainda tentou correr após abandonar a moto e tombou em frente ao imóvel 1655 com um capacete na mão. A vítima respondia por crime de lesão corporal contra Helaine Verônica Bezerra de Oliveira em julho de 2014 até descumprindo medida protetiva.

Aproximadamente três horas e meia depois morreu em um dos leitos do Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu o jovem Marcelo Bezerra da Silva, de 31 anos de idade, que residia no Sítio Boi na zona rural daquele município. Ele tinha sido socorrido por familiares após ingerir veneno.

Às 16 horas numa das piscinas do Balneário Quintal de Casa, que funciona no Sítio São Bento na zona rural de Brejo Santo, Lucas Davi Vítor de Jesus Amorim, de 5 anos, morreu afogado. Ele residia na Vila São Sebastião naquele município e tinha ido com familiares ao balneário comemorar o seu aniversário. Num momento de descuido e ao notarem a ausência da criança, saíram à procura e a encontraram na piscina. A criança ainda foi levada ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida

Já às 20h30min, na Rua Formosa perto do Mercantil Três Irmãos (Pio XII), o menor Kennedy Douglas Souza Cunha, de 17 anos, o “Dodô” que residia na Rua São Geraldo, 315 naquele bairro, foi executado com três tiros, sendo dois nas costas e outro na axila. Segundo testemunhas, os autores fugiram numa moto preta e a vítima respondia dois procedimentos em segredo de justiça por crimes praticados em 2014 e 2016 e mais o arrombamento contra uma residência no bairro São José quando foi apreendido no dia 4 de novembro de 2015.

Finalmente, por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira o jovem Francisco Ricardo de Anunciado, de 23 anos de idade, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele residia no Sítio Malhadinha na zona rural de Jardim, onde se envolveu num acidente com sua motocicleta por volta das 7 horas de domingo na estrada de acesso àquela localidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

140 total views, 1 views today

ComentáriosComentários