JPMotos
Fim de semana com um homicídio e duas mortes em acidentes de trânsito no Cariri
8 de janeiro de 2018 às 12:20

O primeiro final de semana de 2018 teve o registro de quatro corpos necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Dois deles de vítimas de acidentes de trânsito, um homicídio à bala e outra morte em conseqüência de queda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram corpos de Salitre, Mauriti, Juazeiro e Abaiara, sendo que apenas um deu entrada no sábado e os demais neste domingo.

Por volta das 20h30min de sábado, em Salitre, Francisco Juciê Sudário Júnior, de 32 anos, que era apelidado por “Junior das Galáxias”, foi morto a tiros. Ele estava na calçada de sua residência na Rua Praça 30 de Julho, 104 no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo por dois homens ali chegaram numa moto de cor preta e sem placas. O garupeiro desceu do veículo e já foi atirando no jovem que respondia procedimentos por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Às quatro horas da madrugada deste domingo, na Avenida Buriti Grande no centro de Mauriti, o adolescente André Reis de Oliveira, de 17 anos, morreu num acidente com moto. Ele morava no bairro São Francisco do Distrito de Umbuaranas e pilotava o veículo quando bateu num poste da rede elétrica. O menor estava sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri com afundamento craniano já que não usava capacete e faleceu na ambulância. O garupeiro Leandro Furtado de Lacerda, de 18 anos, residente no Sítio Baixio do Mororó no mesmo distrito, sofreu escoriações pelo corpo.

Já às 15 horas foi encontrado o cadáver de Cícero Severino dos Santos, de 58 anos, em sua residência na Rua Tenente José Dias, 193 no bairro Timbaúbas em Juazeiro. A polícia esteve no imóvel e não encontrou marcas de violência, sendo que o corpo foi levado para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Ele morava sozinho e, provavelmente, sofreu um mal súbito quando caiu.

Duas horas e meia depois morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a criança Jeferson Bezerra Martins, de 8 anos, horas após ser atropelada por um Jeep de cor verde e placas KFY-1844, inscrição de Olinda (PE). Ele morava na Rua Manoel Alberto no centro de Abaiara e o acidente aconteceu na estrada do Sítio Serra da Mãozinha. Segundo o motorista, José Salviano Filho, o “Juacir”, residente naquela localidade, o carro apresentou problemas mecânicos e, desgovernado, atropelou a criança.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários