JPMotos
Fim de semana já começa violento no Ceará com o registro de 10 assassinatos e cinco mortes em acidentes
7 de agosto de 2017 às 07:10

Na manhã deste sábado, um homem morreu atropelado na Avenida Domingos Olímpio, no Centro

Boa Viagem

Na BR-020, em Boa Viagem, um casal que trafegava nesta moto morreu ao ser colhido pelo caminhão

O fim de semana começou violento em  todo o estado do Ceará com o registro de, pelo menos, 10 casos de assassinatos e mais cinco mortes em acidentes de trânsito. Entre as vítimas, está um casal de jovens, que perdeu  a vida em um desastre ocorrido no começo da manhã deste sábado (5), na BR-020,  no Município de Boa Viagem (a 218Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 5 horas, na localidade de Cachoeirinha, próxima ao Distrito de Arvoredo, quando um caminhão colheu uma motocicleta. No local morreram o piloto da moto, Felipe Gomes da Silva, de 19 anos de idade; e a adolescente Naiana Alexandre Sales, 16 anos.

No Triângulo Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha), no Cariri, Região Sul do estado, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio  causou a morte de Antônio Pereira da Silva, 48 anos. O acidente ocorreu por volta de 19 horas de sexta-feira.

Já na BR-226, altura do quilômetro 9, no trecho entre as cidades de Crateús e Independência, um homem identificado como João Sousa da Silva morreu em outro desastre envolvendo motocicleta. O caso aconteceu  por volta de 18h30 de sexta-feira

Em Fortaleza, um acidente deixou um morto em plena Avenida Domingos Olímpio, no Centro. Um homem foi atropelado e morto por um ônibus no momento em que saía de um frigorífico.

Assassinatos

Em Fortaleza, as autoridades da Segurança Pública registraram nas últimas horas quatro homicídios nos seguintes bairros: Álvaro Weyne, Bom Jardim, Bonsucesso e Itaoca. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) houve um assassinato no bairro Parque Soledade, em Caucaia.

Já o Interior do Estado teve o registro de homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Crateús e Sobral.

Em Juazeiro, dois homens foram assassinados no intervalo de apenas 30 minutos, no começo da noite de sexta-feira.  Era por volta de 18 horas, quando Cícero Erivan da Silva, 22 anos, foi morto, a tiros, na comunidade Vila Nova, no bairro Pedrinhas.

Logo em seguida, na Rua Anita Nunes Couto, no bairro Frei Damião, um  homem identificado como José Rafael Nunes Germano, 20, foi executado a tiros por bandidos que fugiram do local em uma moto. A Delegacia Regional de Juazeiro já está apurando os dois homicídios.

Mais crimes

Por volta das 19 horas de ontem, a cidade de Crateús (a Km de Fortaleza) foi palco de um assassinado. O jovem identificado como Roniesly Pereira, 21 , acabou sendo morto com vários tiros de pistola no bairro Cidade Nova,

Na manhã de sexta-feira, por volta de 11h20, um homem identificado como Paulo Roberto da Suilva Mesquita, 30, foi assassinado em Sobral, na zona Norte do estado. O crime aconteceu na Rua Coronel Gonzaga Dias, no bairro Alto do Cristo.

Na Beira-Mar

Um homem foi assassinado, a golpes de faca, em plena Avenida Beira-Mar, na manhã deste sábado. A Polícia ainda apura o caso. O corpo foi removido para a Pefoce.

Com Parceria Fernando Ribeiro

134 total views, 2 views today

ComentáriosComentários