JPMotos
Fim de semana no Cariri com dois homicídios, duas mortes no trânsito e um afogamento
28 de agosto de 2017 às 11:51

Caiu de sete para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas em acidentes de trânsito, dois homicídios e um caso de afogamento. Dois corpos vieram de Crato e os demais de Assaré, Nova Olinda e Caririaçu. Uma morte ocorreu ainda na noite de sexta-feira, três no decorrer do sábado e mais uma neste domingo.

Por volta das 19 horas de sexta-feira, na CE-176 no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré, foi registrado um acidente com vítima fatal. Populares encontraram o cadáver de um homem até agora sem identificação no meio da rodovia estadual. O mesmo foi atropelado e a polícia esteve no local notando marcas de pneu sobre o corpo e uma grave lesão na cabeça. Moradores das imediações não conheciam a vítima e, nem tampouco, sabiam informar em relação ao veículo atropelador.

Às 10h30min de sábado, no trecho em obras da CE-292 entre Crato e Nova Olinda, o caminhoneiro Manoel Martins de Morais, de 52 anos, que residia no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, morreu num acidente. Ele perdeu o controle de direção do caminhão tanque de cor branca da empresa Polimix de Juazeiro e capotou ficando preso às ferragens. O mesmo terminou retirado já sem vida por militares do Corpo de Bombeiros de Crato. O acidente aconteceu perto do açude de Zé Cordeiro a uma distância de 3 Km para o centro de Nova Olinda.

Já às 20 horas o entregador de pizzas Paulo Ricardo da Silva Roque, de 24 anos, que residia na Rodovia Pinto Madeira, 399 (Vila Lobo) em Crato, foi morto com sete perfurações à faca. O corpo estava na Rua Germano de Alencar perto da cadeia pública no bairro Barro Branco ao lado da moto Honda vermelha na qual trabalhava com a bolsa térmica e uma máquina de passar cartão. O mesmo respondia por lesão corporal e violência doméstica contra Francisca Alessandra da Silva Santos em março de 2015.

Cerca de uma hora depois morreu no hospital Maria Eliana da Silva Sousa, de 41 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio no bairro São José em Crato. Ela tinha sido lesionada com uma facada no pescoço pela cabeleireira Maria de Fátima Maciel Braz, de 39 anos, que mora na Rua Karolé (Bairro Muriti) e terminou localizada pela polícia e levada à delegacia. O crime aconteceu após discussão em frente à Churrascaria Recanto do Sabor perto do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco.

Por volta das 14 horas deste domingo foi encontrado o corpo do agricultor José Rodrigues Barbosa, de 62 anos, que residia no Sítio Serra Branca na zona rural de Caririaçu. O mesmo estava boiando nas águas do Açude Serra Branca perto das margens e foi retirado por populares. Segundo familiares, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas e se alimentando quando seguiu até o manancial para tomar banho e morreu afogado

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

169 total views, 2 views today

ComentáriosComentários