JPMotos
Fim de semana no Cariri com dois homicídios, duas mortes no trânsito e uma descarga elétrica
22 de janeiro de 2018 às 12:06
60
Visualizações

Caiu de 15 para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios, duas mortes em acidentes com motocicletas, uma vítima de descarga elétrica e um caso de suicídio. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Várzea Alegre e os demais de Santana do Cariri, Crato, Salitre e Caririaçu com quatro mortes no sábado e duas neste domingo.

Por volta das 05h30min de sábado o agricultor Cícero Ronney Agnelo da Silva, de 18 anos, que residia no Sitio Latão em Santana do Cariri se envolveu num acidente com sua motocicleta naquela localidade. Ele pilotava uma Honda Bros ES de cor preta pela CE-292 entre os municípios de Nova Olinda e Assaré e, segundo um motorista que passava no local, o rapaz teria empinado o veículo quando perdeu o equilíbrio no Km 59 da rodovia. Em seguida, bateu na ponte e caiu quebrando o pescoço.

Três horas depois, no Bairro Pau Preto em Várzea Alegre, foi encontrado o corpo de Israel Fernandes Bezerra, de 21 anos, que residia no Sítio Varas naquele município e apresentava perfurações à bala e faca. Ele era usuário de drogas, respondia por violência doméstica e o acusado do homicídio é apelidado por “Junior Bombado”. Em janeiro de 2016 Israel foi esfaqueado nas costas por uma menor de 15 anos e, meses após de ixar o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, lesionou à mesma.

Às 16 horas deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre a estudante Alania dos Santos Lima, que completou 20 anos no último dia 9 de janeiro e tinha uma filha de 2 anos. Segundo informações conseguidas pela polícia, ela morava na Rua José Augusto Leite, 346 (Bairro Varjota) naquele município, e estava lavando a casa quando pisou num da extensão que estava descascado e sofreu descarga elétrica. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas não obtiveram êxito

Já às 22 horas ainda de sábado, na Rua Sagrada Família perto da Prefeitura Municipal no centro de Crato, o ex-presidiário Jefferson Silva Nogueira, de 20 anos, o “Jefferson Arrombador”, foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax. Ele morava na Rua Marcos Macedo (Bairro Seminário) e o autor dos disparos se aproximou à pé e saiu correndo após o crime. Segundo a polícia, a vítima já tinha várias passagens por furtos qualificados.

Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o agricultor Antonio Carlos da Silva Alcântara, de 30 anos. Ele residia no Sítio Serra dos Nogueiras na zona rural de Salitre e, segundo informações tinha ingerido veneno quando terminou socorrido ao hospital local e, depois, ao Regional de Juazeiro onde faleceu.

Às 22 horas morreu num dos leitos do HRC em Juazeiro, o jovem Jesualdo Francisco Ferreira, de 27 anos, que residia em Caririaçu. Às 18h30min deste domingo ele pilotava sua moto pela CE-060 na saída de Caririaçu quando bateu violentamente contra um poste da rede elétrica. O mesmo levava na garupa a esposa Valéria dos Santos Lima, de 20, e o filho de iniciais M. S. L., de 2 anos. O casal veio parar no HRC, onde Jesualdo faleceu em virtude de traumatismo craniano e a mulher segue internada com trauma abdominal. A criança escapou ilesa.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários