JPMotos
Fim de semana no Cariri com duas mortes em acidentes de trânsito e um homicídio
28 de novembro de 2016 às 13:02

20161128111547_2233_capa

Manteve-se em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram duas vítimas fatais em conseqüência de acidentes de trânsito, um homicídio, um caso de suicídio e uma vítima de queda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda, Araripe e Milagres. Duas mortes ocorreram no sábado e as outras três neste domingo.

Por volta das 13 horas de sábado morreu na UTI do Hospital Regional do Cariri o jovem Axcel Marcelo Santana da Silva, de 18 anos, que residia na Rua Padre Cícero, 27 no centro de Nova Olinda. Ele estava internado desde a noite de terça-feira após uma colisão de motos na CE-388 mais precisamente no Baixio dos Bernardos perto do Sítio Poças naquele município. O mesmo viajava na garupa de uma moto pilotada por seu primo Bruno Ferreira de Sousa, de 18 anos, que teve morte imediata. A outra moto era guiada por Marcos Reis da Silva Maciel, de 18 anos, residente em Altaneira, que segue internado.

Cerca de quatro horas depois, no mesmo Hospital Regional do Cariri, faleceu a aposentada Maria Ferreira da Costa, de 96 anos de idade. Ela foi vítima de uma queda em sua residência na Rua Tenente Rodolfo, 74 (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte. Terminou socorrida ao HRC, mas não resistiu à gravidades dos ferimentos e já foi sepultada neste domingo no Cemitério do Socorro.

Às 10 horas de domingo foi encontrado o corpo do mototaxista Antonio Alves Feitosa, de 53 anos, que residia na Rua 106, número 212 (Bairro COHAB III) em Araripe, em uma casa na Fazenda Luciana no Sítio Mulungu ao lado de uma espingarda. Apresentava perfurações à punhal e a sala do imóvel revirada. Três horas depois a polícia prendeu o morador José Nilton Doca Benedito, de 32 anos, o “Negão”, que confessou o crime dizendo que estava dormindo quando dois homens chegaram pela madrugada com uma espingarda para matá-lo. Daí, assassinou Antonio a golpes de punhal e tentou matar o outro com um rifle o qual saiu correndo.

Já às 14 horas faleceu no Hospital Regional do Cariri o aposentado Antonio Gomes Medeiros, de 75 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro. Ele foi vítima de um atropelamento quando terminou socorrido ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Antonio Gomes foi a 35ª vítima fatal em acidente de trânsito somente este ano em Juazeiro do Norte.

Quatro horas depois, no Sítio Caracol na zona rural de Milagres, o agricultor Francisco Elder Furtado de Sousa, de 32 anos, que residia no Sítio Feijão, praticou o suicídio pulando dentro de um cacimbão sem água. O lugar onde o fato aconteceu fica perto da localidade onde o mesmo morava e existem informações que Elder tinha falado para sua mãe que ia morrer. Ele foi retirado do poço e ainda levado ao hospital de Milagres, mas já chegou sem vida.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários