JPMotos
Fim de semana no Cariri com homicídios em Jardim e Juazeiro e acidente fatal em Aurora
28 de maio de 2018 às 11:10
70
Visualizações

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Foram dois homicídios em Jardim e Juazeiro do Norte e mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Aurora. Dois corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri na noite de sexta e o outro na madrugada de sábado, sendo o domingo de tranquilidade.

Por volta das 18h30min de sexta-feira, no Distrito de Corrente em Jardim, o estudante Francisco Filgueiras Sampaio Filho, de 24 anos, que era conhecido por “Nenca” e residia no Sítio Mãe D’água em Jati, foi morto com cerca de dez tiros. Ele namorava uma garota residente naquela localidade rural de Jardim e estava no Bar do Raimundo. Dois homens adentraram o estabelecimento e, sem qualquer discussão, já foram atirando num suposto crime de pistolagem quando fugiram num carro de cor clara.

Às 23 horas houve uma colisão de motos na Avenida João Joaquim dos Santos (Bairro Aurora Velha), onde morreu o mecânico José Alves Rodrigues, de 46 anos, o “Narcélio” que trabalhava numa oficina no bairro Beira Fresca naquele município. Ele morava na Rua Rua Afonso Leite (Bairro Araçá) em Aurora e não usava capacete enquanto pilotava sua moto Honda CG 125 Titan que bateu numa Honda POP 100 pilotada por Rubens Arthur Fernandes Justino, de 18 anos, o qual foi socorrido ao hospital local.

Já às 4 horas da madrugada de sábado, no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, foi morto a tiros o morador de rua Regivaldo Farias Santos, de 36 anos, o “Regis” ou “Aleijadinho”, cujos familiares residem na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral). O mesmo dormia quando foi executado e os moradores próximos ouviram apenas os estampidos. Ele era alcoólatra, pedia esmolas na área e respondia procedimento por ameaça contra uma mulher.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários