JPMotos
Fim de semana no Cariri com quatro homicídios e quatro vítimas fatais em acidentes de trânsito
12 de junho de 2017 às 14:53

Subiu de oito para 12 o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, quatro vítimas fatais em acidentes de trânsito, dois suicídios, um achado de cadáver e de uma ossada humana em Barro. Deram entrada para serem necropsiados no IML dois corpos de Jardim, outros dois de Lavras da Mangabeira e os demais de Jati, Campos Sales, Crato, Porteiras, Juazeiro, Barbalha e Abaiara.

Por volta das 23 horas de sexta-feira, na BR-116 no Sítio Piçarra em Jati, houve uma colisão envolvendo carro e moto, cujo piloto morreu no local. José Nilson Madeiro Gondim, de 47 anos, que residia na Rua Manoel Luiz, 34 em Jati, viajava sozinho quando bateu num veículo Jetta. Seu corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

Aos 30 minutos da madrugada de sábado, num forró que acontecia na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales, Cosmo da Silva Joventino, de 27 anos, que residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço), foi morto à facadas, enquanto Carlos Antonio de Oliveira, de 39 anos, residente no Sítio Caiçara, saiu ferido com um tiro de garrucha na virilha. Eles tinham discutido com Macário dos Santos Batista, de 26 anos, o qual teria sido agredido por Cosmo quando deixou o local e retornou com a garrucha ferindo Carlos e, com uma faca, matando Cosmo. O acusado mora no Sítio Caiçara e fugiu numa moto com um amigo, mas terminou preso.

Já às três horas o menor Otácío do Nascimento Teles, de 17 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato após 18 dias internado. Ele morava na Rua Padre Limeira, 367 (Bairro Muriti) e tinha sido baleado no pescoço no dia 23 de maio na Rua Presidente Castelo Branco no bairro onde residia. O garoto terminou socorrido às pressas e em estado grave por populares ao hospital e até submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Às sete horas, no Sitio Serra Areia em Jardim, foi encontrado o corpo de Francisco José Henrique da Silva, de 35 anos, O “Zé Goré” que residia na Vila Terezinha naquele município. A vítima estava despida apenas com as meias nos pés e ao lado de sua moto Honda CG 160 Titan de cor vermelha. No local estiveram policiais militares de Jardim observando várias perfurações à faca no tórax e na cabeça em meio a bastante sangue. Provavelmente, o mesmo foi assassinado na noite de sexta-feira.

Cerca de dez horas depois morreu em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo José Severino do Nascimento, de 53 anos, que residia no Sítio Camará na zona rural de Abaiara, em consequência de acidente de trânsito. Horas antes, ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando colidiu contra um carro e terminou socorrido às pressas e em estado grave ao hospital, porém faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Na primeira hora da madrugada deste domingo deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer José Nunes de Souza, de 55 anos, que residia às margens da BR-230 (Bairro Bela Vista) em Lavras da Mangabeira. O mesmo tinha se envolvido num acidente de trânsito e, em função da gravidade dos ferimentos, estava sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, porém morreu na ambulância.

Por volta das 06h30min, na ponte do Sítio Muquém na CE-397 que liga Porteiras à BR-116, Jailson da Cruz Lino, de 19 anos, morreu num acidente de trânsito. Ele morava no Sítio Mutambo e pilotava sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul e placa HXY-3361, inscrição de Juazeiro. Ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu às margens daquela rodovia estadual, onde o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava no local e avisou à polícia.

Ao meio dia de domingo o jovem Damião Rodrigues Cordeiro, de 30 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento no interior de sua residência Rua Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Cerca de uma hora depois, na zona rural de Barro, foi encontrada por populares uma ossada humana a qual terminou recolhida pelo rabecão e trazida ao IML de Juazeiro.

Uma hora e meia depois foi encontrado o cadáver do mototaxista Cícero Sobral Bezerra, de 65 anos, que residia no Sítio Juazeirinho na zona rural de Lavras da Mangabeira. O corpo em estado de putrefação se encontrava às margens da estrada de acesso ao Sítio Sipriano a uma distância média de 10 Km para o centro da cidade e não foi possível notar marcas de violência devido as condições do cadáver.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira o agricultor Moacir Lourenço de Souza, de 54 anos, foi morto a pauladas perto da escola do Sítio Serra Gravatá em Jardim onde morava. A polícia foi avisada e prendeu em flagrante o acusado João Batista dos Santos, de 28 anos, residente em Jardim. Cerca de quatro horas depois Regina Lúcia de Lima Costa, de 55 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua residência na Rua Justiniano Rego, 132 em Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

380 total views, 2 views today

ComentáriosComentários