JPMotos
Fim de semana no Cariri com três homicídios e três mortes em acidentes de trânsito
31 de outubro de 2016 às 16:16

20161031111025_6160_capa

Por volta das 20h30min de sexta-feira, o agricultor Cleilson Rodrigues de Carvalho, de 35 anos, estava em sua casa na Rua Antonio Albuquerque (COHAB) em Araripe quando foi lesionado a tiros na cabeça, no pescoço e no ombro causando sua morte no local. O mesmo se encontrava na sala onde via TV com a esposa no momento em que chegaram dois homens com um deles de arma em punho e passou a atirar sem qualquer discussão. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens e o caso se encontra envolto em mistério.

Às 16h30min de sábado Jeovane José da Silva, de 36 anos, foi morto a facadas em Araripe. Ele estava embriagado e cochilava na cadeira de um bar que funciona na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro e pertence a Maria Soraia Lopes da Silva, com quem ele morava. Uma pessoa identificada apenas por “Denis filho de Galego Zé Mata” saiu do recinto onde bebia e retornou pouco depois quando sacou uma faca e desfechou os golpes. Jeovane morreu numa ambulância a caminho do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Já às 22 horas ainda deste sábado Augustinho José dos Santos, de 34 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito na CE-397 que liga Porteiras à BR-116. Ele residia na Rua Campo Santo, 87 (Bairro Bela Vista), naquele município e seguia para casa pilotando sua motocicleta. Numa curva da rodovia estadual perdeu o equilíbrio do veículo quando caiu batendo com a cabeça e morreu no local em virtude de um suposto traumatismo craniano.

Por volta das 9 horas deste domingo, numa chácara situada no bairro Novo Milênio em Missão Velha, foi encontrado o cadáver de José Francisco Vieira, de 26 anos, que era apelidado por “Nim”. Ele residia na Rua Francisco Basílio no centro da cidade e apresentava marcas de espancamento pelo corpo que já tinha começado a se decompor. Foi o terceiro homicídio do mês de outubro em Missão Velha e o 17º do ano no município.

Cerca de cinco horas e meia o jovem Jorge Vitor Ferreira Moura, de 20 anos, que residia na Rua Luana, 26 (Bairro Cajazeiras) em Fortaleza, morreu afogado no Açude das Piranhas no Distrito de Ingazeiras em Aurora. O irmão gêmeo dele disse que estavam pescando junto com o seu cunhado José William de Souza, residente no Sítio Piçarra em Missão Velha. Enquanto jogavam a tarrafa, notaram que Jorge Vítor tinha submergido e, ao demorar, trataram de retirá-lo do manancial e levá-lo ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Às 16 horas um acidente perto da CE-152 que liga o Distrito de Palestina ao centro de Mauriti resultou nas mortes de Micaele Chagas de Azevedo, de 20 anos, que residia na Rua Vicente Izidorio, e da autônoma Danyeli de Oliveira Silva, que morava na Avenida Sinval Lacerda em Mauriti. Elas viajavam numa caminhonete S10 cinza dirigida por Nelson Bezerra de Albuquerque Filho, de 19 anos, residente no Distrito de Palestina, o qual perdeu o controle de direção numa curva e capotou várias vezes. As garotas foram arremessadas para fora do carro e morrerem na estrada, enquanto Nelson foi socorrido ao hospital juntamente com Gabriel Linhares, de 19 anos, morador da Vila DNOCS.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários