JPMotos
Fim de semana sem mortes no trânsito, mas com oito feridos num acidente em Campos Sales
20 de agosto de 2018 às 19:20
74
Visualizações

Ao contrário da semana anterior quando seis pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito no Cariri, sendo duas em Crato, outras duas em Caririaçu e mais duas em Salitre e Brejo Santo, neste final de semana não tivemos mortes no trânsito. Entretanto, oito pessoas saíram feridas no tombo de um caminhão na sexta-feira na Estrada da Confiança em cima da parede do Açude Poço de Pedras na zona rural de Campos Sales e algumas ainda seguem internadas.

Foram socorridas ao hospital de Campos Sales e transferidas ao Regional de Juazeiro, Rita Alves de Queiroz, de 50, Antonia Diomar Pereira, de 52, Roberto Almeida de Lima, de 23, e Maria Madalena de Jesus, de 43 anos, todos com suspeitas de fraturas no tórax, braços e pernas. Eles viajavam num caminhão Ford F4000 de cor branca e placas HUO-3320, inscrição de Fronteiras (PI), dirigido por Antonio José da Silva, de 50 anos, residente no Distrito de Monte Castelo naquele município.

O motorista sofreu apenas escoriações e, ao ser indagado pela polícia sobre o que teria causado o acidente, disse que o veiculo teria travado uma das rodas dianteiras fazendo com que o mesmo perdesse o controle. O caminhão desceu um barranco com cerca de 10 metros de altura, caindo em cima de pedras. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e, de acordo com a polícia, outras três pessoas não identificadas receberam atendimento ambulatorial do hospital de Campos Sales.

LEI SECA – Por outro lado, a Polícia de Potengi prendeu Gledson Esmeraldo Leite da Silva, de 43 anos, residente na Vila Alecrim, naquele Município. Ele pilotava sua moto Honda Today de cor branca, sem placa e em péssimo estado de conservação, a qual foi apreendida. Na Delegacia de Crato, o mesmo terminou autuado em flagrante para responder por crime contra a Lei Seca já que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários