JPMotos
Final de semana com um homicídio e três mortes em acidentes de trânsito no Cariri
9 de abril de 2018 às 17:11
65
Visualizações

Caiu de 11 para quatro o número de mortes violentas na região do Cariri na Comparação deste final de semana com o Feriadão da Semana Santa. Neste foram registrados três mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com dois corpos de Campos Sales e os demais de Juazeiro e Crato. Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, as outras três no sábado e um domingo tranquilo.

Por volta das 21h30min de sexta-feira, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Rendeira em Campos Sales, o agricultor Erasmo Severo da Silva, de 49 anos, caiu de sua bicicleta e morreu. O corpo foi encontrado por João Osterno dos Santos que tratou de avisar à polícia quando uma patrulha esteve no local. A vítima morava na Rua da Lavanderia (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales e foi reconhecida pelo sobrinho Alex Queiroz da Silva, que reside no mesmo bairro.

Já às 09h30min de sábado, na Avenida Padre Cícero perto do DETRAN (São José) em Juazeiro, Leonardo Caetano Ferreira, de 22 anos, o “Bolacha” que residia na Rua Odílio Figueiredo, 780 (João Cabral), foi morto a tiros. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas, contravenção penal, porte e posse ilegal de arma de fogo e foi baleado na cabeça e nas costas quando tombou às margens da rodovia estadual. Segundo testemunhas, os autores fugiram numa moto de cor preta na direção de Crato.

Às 21 horas deu entrada no Hospital de Campos Sales o Agente de Endemias Cristiano Leandro dos Santos, de 24 anos, que morava na Rua Doutor Clóvis, 360 (Bairro Guarani) naquele município. Ele pilotava sua moto Honda NXR150 Bros de cor preta pela estrada do Sítio Varzinha quando caiu do veículo. A vítima estava sendo transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas faleceu no momento em que a ambulância passava em Nova Olinda.

Perto de meia noite ainda de sábado Francisco Jocicarlos Batista de Lima, de 41 anos, que residia na Rua Álvaro Bomilcar (Bairro Seminário) em Crato, foi atropelado por uma moto Honda CG 160 Fan de cor branca e morreu no local. O acidente aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar no Bairro Vila Alta quando a vítima tentava atravessar a via, onde permaneceu o piloto da moto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários