JPMotos
Foragido no Cariri: Presidiário tira tornozeleira e foge do Pernambuco, mas foi preso em Juazeiro
26 de abril de 2017 às 11:08

O jovem Marcelo Alves Pereira, de 30 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira na Rua Frei Ibiapina, 279 (Pio XII) em Juazeiro do Norte, onde se encontrava refugiado. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) esteve no local para cumprir um mandado de prisão em aberto e já tinha obtido informações de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM que o acusado tinha uma tornozeleira eletrônica a qual arrancou quando fugiu na direção do Cariri.

O mesmo é natural de Nova Olinda, residiu algum tempo em Juazeiro (BA) e é considerado foragido do Pernambuco. Segundo a polícia, Marcelo responde por assaltos em Petrolina (PE), onde é suspeito de envolvimento num homicídio. Ele foi levado pelo Sargento Deusdete e os Soldados Alan Alves e T. Silva pára à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na Comarca de Juazeiro, existe outro mandado em aberto expedido no dia 11 de janeiro de 2011 pela 1ª Vara Criminal.

Existem ainda informações que o mesmo seria o autor de uma tentativa de homicídio contra Airton Guedes de Sousa no dia 6 de março de 2005 em Barbalha. No mês de novembro de 2009 ele teria praticado um homicídio em Juazeiro. Antes, crime de assalto contra Francisco Célio Barbosa Gomes, em agosto de 2007, no município de Crato e tendo como vítima José Belo de Assis em novembro de 2006 no município de Barbalha.

Equipe da Força Tática de Apoio (FTA) ficou de prontidão no apoio à operação (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

372 total views, 3 views today

ComentáriosComentários