JPMotos
FOTOS: Assassinato de homem acusado de matar ex-companheira e morte por atropelamento agitam região do Sertão
11 de abril de 2017 às 07:05

Um crime ocorreu na noite desse domingo (9), na cidade de Aguiar. A vítima foi um homem identificado como “Dado”, que era suspeito de matar a ex-companheira, a jovem Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por “Cicinha”, de 22 anos. Cicinha foi assassinada na noite da última quinta-feira (6), dentro da residência, no Sítio Riacho Verde, Zona Rural de Aguiar.

As informações dão conta que o homem foi assassinado a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio da jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido por vingança e um irmão da mulher assassinada seria o principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Dado.

Homem era suspeito de matar a ex-companheira (Foto: Vale do Piancó Notícia)

Mais
Também na noite desse domingo (9) o jovem Marcos André de Figueiredo Araújo, 31 anos foi vítima fatal de um atropelamento. O acidente ocorreu na BR-361, em frente ao Ginásio de Esportes “O Demão”, no centro da cidade de Itaporanga.

Homem morreu atropelado em Itaporanga (Foto: Hora do Vale)

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a rua, quando foi surpreendia pela motocicleta. O condutor também ficou ferido ao cair da moto.

Segundo a PM o jovem teve várias fraturas pelo corpo, uma mais grave na perna e uma forte pancada na cabeça, possivelmente a causa da morte.

Ele foi conduzido pelo Samu ao Hospital Distrital de Itaporanga, mas pela gravidade do acidente foi transferido a cidade de Patos, porém não suportou aos ferimentos e foi a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias e Hora do Vale

471 total views, 3 views today

ComentáriosComentários