JPMotos
Foragido do Pernambuco assalta em Tauá e Várzea Alegre e é preso em Farias Brito após acidentes
26 de julho de 2017 às 07:53

O jovem Fabrício Ernandes Ferreira Batista, de 22 anos, residente na Rua da Paz, 279 (Bairro Jessino Coelho) em Petrolina (PE), foi preso por volta das 17 horas desta segunda-feira por militares do Destacamento de Farias Brito. Ele é acusado e condenado pela justiça pernambucana por crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas de onde é foragido. Ontem à tarde, ele se envolveu em três acidentes ao tentar fugir da polícia, mas não se feriu já estando recolhido à cadeia pública daquela cidade.

No município de Tauá, Fabrício roubou um veículo Fiat Siena de cor prata e placas NQQ-1573 dirigido por Vera Lúcia Martins de Oliveira que teve ainda sua bolsa levada com pertencentes. O acusado fugiu na direção de Várzea Alegre e praticou novo assalto a mão armada tendo como vítima Maria Tânia Correia de Oliveira a qual teve o seu celular roubado. Daí seguiu viagem já na direção de Farias Brito quando a polícia local foi avisada ficou na saída da cidade no sentido Várzea Alegre.

Quando os PMs avistaram o veículo passaram a perseguí-lo já que o motorista não obedeceu ao sinal de parada. Mais à frente, Fabrício bateu na traseira de um ônibus da empresa Guanabara, noutro carro e numa motocicleta quando capotou na rodovia. Mesmo assim, ainda tentou fugir por um matagal e terminou localizado e preso. No interior do carro, os policiais encontraram um revolver, a bolsa da proprietária do Fiat e o celular roubado em Várzea Alegre.

Já os ocupantes da moto Yamaha YBR 125, envolvida no acidente, terminaram socorridos ao hospital. O piloto Rodrigo Alves de Pinho sofreu escoriações pelo corpo e o garupeiro Antonio de Sousa Oliveira Silva, residente no Sitio Várzea na zona rural de Farias Brito, teve que ser transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro por conta de fratura exposta numa das pernas. Na manhã desta terça-feira o APF (Auto de Prisão em Flagrante) do acusado foi protocolado na Comarca de Farias Brito.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

268 total views, 1 views today

ComentáriosComentários