JPMotos
Funcionário da Farmácia Pague Menos de Crato foi morto com um tiro na testa em Barbalha
29 de maio de 2017 às 10:59

Um mês e 12 dias após um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no primeiro do mês de maio e o quinto do ano no município. Por volta das 23h30min deste domingo o comerciário Wescley de Lima Pereira, de 24 anos, foi morto com um tiro na testa no Marco Zero que fica na Avenida Coronel João Coelho no centro de Barbalha. Ele morava na Avenida Padre Cícero, 1447 (Bairro São Miguel) em Crato e estava participando dos festejos alusivos à Santo Antonio, padroeiro da cidade.

O rapaz era funcionário da Farmácia Pague Menos que funciona perto de sua residência no bairro São Miguel em Crato. Segundo testemunhas, em meio à brincadeira no local, houve empurrões seguidos de uma discussão banal. Wescley não imaginava que o seu desafeto estivesse armado e este sacou um revólver efetuando um único disparo atingindo-o na testa. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito.

O último homicídio em Barbalha tinha ocorrido no dia 17 de abril com a morte do agricultor João Batista Martins da Silva, de 56 anos, no Hospital São Vicente de Paulo. Ele morava no Sítio Barro Vermelho onde foi envenenado por um colega de farra durante bebedeira num bar daquela localidade. O acusado é o ex-presidiário Francisco das Virgens de Lima, de 38 anos, o “Paulo”, que teria oferecido veneno em um copo como se fora aguardente e terminou preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

485 total views, 1 views today

ComentáriosComentários