JPMotos
Funcionário de auto-escola em Campos Sales é assassinado durante vaquejada em Araripe
15 de agosto de 2016 às 11:11
140
Visualizações

20160814100031_3486_capa

Quase seis meses depois um novo homicídio foi registrado em Araripe se constituindo no primeiro do mês de agosto e o segundo de 2016 no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Por volta das 02h30min da madrugada deste domingo o jovem Lincoln Anselmo Anízio, de 23 anos, foi assassinado a tiros de revólver por dois homens que se aproximaram da vítima a pé.

Ele morava em Campos Sales onde era funcionário de uma auto-escola e bastante conhecido na cidade. Lincoln estava com sua namorada em uma festa de vaquejada, cujo parque fica situado às margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Lagoinha na zona rural de Araripe. Segundo testemunhas, a dupla fugiu a pé sem ser identificada enquanto a vítima era socorrida ao Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe, mas já chegou sem vida.

O último homicídio ali registrado foi na noite do dia 16 de fevereiro tendo como vítima o ex-presidiário Adão Gomes da Silva, de 45 anos, que trabalhava como mecânico e foi assassinado com cinco tiros ao chegar em sua casa na Rua Santos Dumont no bairro Campo de Aviação. Dois homens se aproximaram dele numa moto quando o garupeiro sacou uma arma e atirou causando a morte de Adão que respondia por crimes de lesão corporal, violência doméstica e embriaguez ao volante.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários