JPMotos
Furto de celular e TCO por desacato na cidade de Umari, confira
24 de dezembro de 2016 às 09:23
37
Visualizações

20150203154853_660_420

Nessa última quinta feira dia (22/12/2016); por volta das 17h30min, a policiais militares, se encontravam no destacamento de polícia de Umari, quando os pais do adolescente R. R. B., nascido no dia 24/05/2001 natural de Ipaumirim, solteiro, estudante,  os senhores J. R. B. e E.S., comunicaram os Policias que seu filho havia furtado um aparelho telefônico (celular) da casa da Sra. JUCILENE V. DE ARAUJO, 26 anos, os pais do adolescente informaram, que a vítima reconheceu o menor como autor do delito.

De imediato a composição se dirigiu a casa do acusado, ao ser perguntado pelo celular o mesmo informou o local onde o aparelho estava escondido, posteriormente a composição juntamente com o acusado e a mãe se dirigiu a casa da vítima aonde o mesmo foi reconhecido e encaminhado para o conselho tutelar, por fim todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim – CE para medidas cabíveis.

TCO POR DESACATO

Ainda no dia  22/12/2016 por volta das 21h e 00min, a policiais militares, realizavam rondas no Centro da cidade quando ao abordarem algumas pessoas no quiosque na praça central, quando DIEGO ELIAS ALEXANDRE, 19 anos, de forma exaltada começou a atrapalhar o serviço da polícia militar, os policias militares pediram para que o mesmo afastasse para que continuassem a abordagem, o mesmo continuou bastante exaltado e passou a xingar os policias chamando-os de gaiatos, palhaços e vagabundos, pelos simples fatos de estarem realizando abordagem, nesse momento foi dado voz de prisão por desacato, faze-se necessário o uso da força, algemado-o, pois o ele estava bastante alterado, o indivíduo foi conduzido para Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários