JPMotos
Gari preso Suspeito de matar a ex-companheira estrangulada com uma corda
21 de fevereiro de 2018 às 12:26
491
Visualizações

Um feminicídio ocorreu ontem por volta das 20h, em uma estrada carrocável, nas proximidades de um bueiro, localizado por trás do antigo desvio da PRF, na Vila Pedregal, em Icó.

A doméstica Cleane Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia na referida Vila Pedregal, foi morta estrangulada pelo ex-companheiro, o gari Lucas Sebastião dos Santos, de 33 anos, que acabou sendo preso. O corpo de Cleane foi encontrado nesta quarta feira, por volta das 6:10 da manhã por populares que acionaram a polícia.

Os inspetores da delegacia regional de polícia civil, Júnior Pernambucano, Márcio Lima, Nogueira, Egberto e Wander, além do sargento S.Filho com os soldados Jadson, J.Neto e S.Lima, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. Os inspetores iniciaram diligências e descobriram que Cleane Rodrigues estava separada de Lucas Sebastião, e que na noite de ontem, ele teria ligado para ela dizendo que queria conversar.

Cleane não retornou para casa o que deixou os familiares preocupados. Após matar a ex-companheira estrangulada, Lucas Sebastião disse que foi para casa dormir, no Alto Joaninha Sobral. Na manhã de hoje, os inspetores localizaram  o gari Lucas, no depósito da limpeza na rua Francisco Maciel e o deram voz de prisão. Na delegacia, o gari entrou em contradição e acabou confessando o crime, chegando a dizer que ela queria se matar. A corda utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

A corda estava envolta do pescoço de Cleane Rodrigues. Cleane, ano passado sofreu uma tentativa de feminicídio e chegou a ser agredida com uma facada no maxilar pelo gari, que foi preso e passou quase 4 meses na cadeia. O gari foi autuado em flagrante pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis e já se encontra preso a disposição da justiça. Cleane deixou 4 filhos na orfandade, fruto de um relacionamento com o gari, sendo um de 4 anos, outro de 7, um de 10 e outro de 11 .

O corpo de Cleane foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. O crime foi premeditado.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

 

ComentáriosComentários