JPMotos
Garota de Crato morre após bater com sua moto numa árvore em Juazeiro
9 de agosto de 2019 às 13:58
58
Visualizações

Uma jovem de 27 anos que residia em Crato morreu no final da tarde desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Kelly Gama Silva residia na Rua Doutor Emerson Barbosa (Bairro Seminário) em Crato e sofreu traumatismo craniano após bater com sua motocicleta numa árvore. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4), na Avenida Castelo Branco ao lado do Cariri Garden Shopping (Triângulo) em Juazeiro.

A mesma foi socorrida às pressas ao HRC que fica próximo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu quatro dias depois. Na noite de ontem as córneas da garota foram extraídas após autorização concedida pela família. Logo depois, o corpo terminou recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado o que aconteceu na manhã desta sexta-feira na Perícia Forense de Juazeiro.

Foi a primeira vítima fatal em consequência de acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 17ª deste ano no município. O último tinha sido o radialista José Filho da Silva, de 49 anos, o “Lombardi” que residia na Rua Cônego Climério (Timbaúbas) e, também, morreu no HRC no dia 7 de julho ou três semanas após acidente com sua moto na Avenida Virgílio Távora na rotatória do Aeroporto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários