JPMotos
Garota é presa em Juazeiro do Norte com quase 300 gramas de maconha e crack
10 de junho de 2017 às 09:09

Novas operações de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte e Nova Olinda resultaram nas prisões de uma jovem com quase 300 gramas de substâncias entorpecentes entre maconha e crack no bairro Romeirão e uma adolescente como drogas e dinheiro no bairro Terreiro Duro. Por volta das 19h30min desta quinta-feira uma “boca de fumo” foi fechada por militares do RAIO na Travessa Porfiro Alves de Barros, 23C em Juazeiro.

Ali reside Cicera Fabiola Luna, de 19 anos e os PMs encontraram 270 gramas de maconha, 2,5 gramas de crack, um aparelho celular e R$ 350,00 em dinheiro. Ela foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante delito pelo Delegado, Marcelo Moura, a fim de responder por crime de tráfico de drogas. Fabíola já foi recambiada para o presídio feminino de Juazeiro e se encontra à disposição da justiça.

Dinheiro, drogas e celulares apreendidos em Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes sociais)

NOVA OLINDA – Já por volta das 10h30min desta sexta-feira, em um imóvel no bairro Terreiro Duro às margens da CE-292 a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão encontrando drogas, munições, R$ 1.050,00 em dinheiro supostamente originário da venda de drogas, balança de precisão e 10 celulares. Na casa estava a menor de iniciais V. M. S., de 17 anos, companheira do mototaxista Werton Diogo Soares, dono do imóvel, que não foi encontrado. Ela foi trazida para a Delegacia de Crato pelos Sargentos Landim, Marthins e André e o Cabo Flávio Ribeiro.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

241 total views, 1 views today

ComentáriosComentários