JPMotos
Garota embriagada abalroa gari com moto em Juazeiro e casal é atropelado em Várzea Alegre
7 de junho de 2018 às 15:08
27
Visualizações

Dois acidentes de trânsito deixaram o saldo de quatro pessoas feridas num intervalo de cinco horas na noite desta quarta-feira nos municípios de Juazeiro do Norte e Várzea Alegre. No primeiro uma garota de 22 anos atropelou o gari Francisco José Sousa, de 37 anos, que estava trabalhando na Avenida Humberto Bezerra (Limoeiro) por volta das 23 horas desta quarta-feira.

Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido a exemplo da jovem Maria Aparecida Felinto Firmino, de 22 anos, que pilotava uma moto Honda CG 150 Start de cor vermelha. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) esteve no local e observou que a garota apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que terminou confirmado em exame. Além disso, não possuía CNH e foi autuada em flagrante para responder por crimes de trânsito e levada para a cadeia feminina.

Antes, por volta das 18 horas na BR-230 mais precisamente no Sítio Sanharol em Várzea Alegre, o piloto de uma moto atropelou casal residente na Vila Bitu que fazia Cooper na rodovia estadual. O pedreiro José da Silva Gomes Filho, de 23 anos, foi trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano e Maria Nalva da Silva, de 18 anos, sofreu apenas escoriações. O piloto abandonou sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCN-0522.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários