JPMotos
Garoto de 19 anos é assassinado com três tiros no João Cabral em Juazeiro
19 de março de 2019 às 10:27
132
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira no cruzamento da Rua da Paz com a Avenida da Chesf, por trás do Flores Motel (João Cabral) em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada sobre três estampidos de arma de fogo quando dois homens teriam sido vistos em correria. Uma patrulha da PM esteve no local, onde se deparou com o corpo de Leonardo Rodrigues Araújo, de 19 anos, que residia na Rua José Paracampos naquele bairro.

No local ninguém soube informar o que aconteceu e muito menos em relação à autoria delitiva. Inclusive, uma ambulância do SAMU estivera na área, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Outras viaturas foram acionadas com o objetivo de localizar a dupla assassina, mas não obtiveram êxito. O corpo de Leonardo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

No ano passado, o bairro João Cabral liderou a matança em Juazeiro com nove homicídios juntamente com o Frei Damião. Em 2019, com pouco mais de dois meses e meio, foi o primeiro homicídio no bairro e o 25º do ano em Juazeiro. O último tinha acontecido no dia 21 de outubro quando Marileide Conceição de Souza, de 29 anos, a “Leidinha” que residia na Rua Pio Norões, foi morta a tiros por dois homens numa moto na Rua Todos os Santos perto da Feirinha da Troca.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários