JPMotos
Grave acidente com vítima fatal na manhã de ontem em Alencar distrito de Iguatu
4 de junho de 2019 às 08:00
64
Visualizações

Nas primeiras horas da manhã de ontem 03/06/2019, por volta de 06h00min, um acidente de trânsito no distrito de Alencar a 15 km da sede daquele município foi registrado um grave acidente com vítima fatal

A vítima WELINGTON DAMIÃO DA SILVA, 19 anos, solteiro, funcionário Público Municipal, residente no sítio Várzea Grande distrito de Alencar.

A vítima foi encontrada por populares as margens da estrada já sem vida, que liga o sítio Cachoeira, como também o veículo que o mesmo pilotava uma motocicleta HONDA 125 FAN de placa NQZ 2427.

O IML foi ao local onde fez a condução do corpo para procedimentos legais.

Outro Acidente

Ainda ontem nas na cidade de Iguatu outro acidente foi registrado por volta de 14h30min, mas um acidente de trânsito, na CE 282 próximo ao posto KG, bairro Chapadinha, onde foi constatado o acidente de trânsito, qualificado como colisão.

Vinha no sentido Icó para Iguatu, no seu veículo ONIX de placas PMP 9632, de cor prata quando nas proximidades do Posto KG, uma motocicleta saiu bruscamente entrando na CE 282, causando a colisão, tendo como vítima a pessoa identificada como: JUCIVAN DE MELO SILVA, 29 anos, natural de Iguatu-Ce, residente no Sítio Cajás zona rural de Iguatu-Ce, o mesmo pilotava a motocicleta de placa OCN 1731 YAMAHA YBR, de cor roxa.

O corpo de Bombeiros foi acionado para o local bem como a VTR da PRE. A vítima foi socorrida para o hospital

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários