JPMotos
Grave denúncia de maus tratos, e cárcere de privado em Ipaumirim
19 de dezembro de 2018 às 06:00
1.334
Visualizações

Momento em que a Policia Militar de Ipaumirim foi acionada até a casa da pastora. A pastora não estava em casa!

Uma denúncia gravíssima chego ao site Ipaumirim.com sobre uma jovem conhecida por Thiara Santana, que e da cidade de Cajazeiras e mora na casa de uma pastora de uma igreja evangélica na cidade de Ipaumirim.

Segundas as informações que também e repercussão na internet que a Jovem Thiara Santana mora a (04) anos na casa dessa pastora de inicial E, e o seu esposo de inicial F, ambos faziam várias acreções como também amantilha em cárcere de privado.

Segundo a denúncia nessa sexta feira passada dia (14) a pastora da igreja evangélica começou a xingar a jovem Thiara porque a menina tinha chegada as 14:00hrs do seu trabalho, chegado cansada a pastora queria que a jovem fizesse o almoço, e depois fosse vender pastel na rua como era de costume. Segundo a denuncia a venda de pastel era arrecadada para a igreja evangélica.

Thiara se negou a fazer o almoço porque estava cansada, e a pastora chateada jogo uma sandália nas costas de Thiara, e posteriormente queria jogar uma cadeira, só não a remeço a cadeira na jovem porque uma vizinha segura a cadeira e não deixo.

Segundo a denúncia no sábado a jovem Thiara foi para o circulo de oração na igreja evangélica da pastora e chegando lá, a pastora a pegou pelo braço levando a jovem para casa da pastora que fica localizado na rua da caixa d’água aqui em Ipaumirim, onde bateu na menina, a agrediu com palavras de baixo calão, que já caracterizado crime do delito do art 160 do CPM, e fez várias ameaças, quebrou vários pertence da jovem, segundo a denúncia a pastora fez um escândalo na rua que chamo a atenção de toda a vizinhança, e alguns vizinho argumentaram, que pensavam que a pastora estaria matando a jovem thiara.

Na denúncia os denunciantes confirmaram que a pastora ficavam com todo dinheiro que a jovem recebia do seu trabalho, e sua patroa ao ter conhecimento do caso entro em contato com a família da jovem que residem em Cajazeiras, os mesmo não estavam sabendo de nada que estava acontecendo, onde de imediato vieram pegar a jovem.

Segundo a denúncia quando a família da jovem chego na casa da pastora ela tinha fugido e trancado a porta com as coisas da jovem dentro, onde a família da jovem ligou pelo 190 para policia local para tentar abre a porta mais sem excedo.

Esse são relatos que colhemos ate o momento dessa grave denúncia que está repercutindo na cidade e nas redes sociais, de maus tratos que e um caso muito sério em nossa cidade, cabe agora as autoridades investigar o caso e esclarece-lo para população, deixando também o espaço para pastora se esclarecer, o que realmente aconteceu nos dias de sexta e sábado passado.

 

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários