JPMotos
GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de matar adolescente a pauladas
30 de agosto de 2018 às 16:00
18
Visualizações

O elemento Mário Júnior do Nascimento Lacerda, de 24 anos, natural de João Pessoa (PB), foi preso na tarde desta quarta-feira (29 de agosto), pelo GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB). A prisão aconteceu no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o GTE foi acionado via denúncia anônima, a comparecer no citado bairro, pois naquela localidade havia um homem mantendo a companheira em cárcere privado, e para piorar a situação, o elemento batia na mulher todos os dias.

De imediato a Polícia Civil foi até o local indicado, e se depararam com o Mário Júnior que foi submetido a uma consulta no sistema e de bate e pronto foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela Justiça da cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, onde este é acusado de cometer um homicídio, fato ocorrido em junho deste ano.

Foi dada voz de prisão ao acusado, que ainda chegou a conversar que teria mesmo assassinado uma adolescente a pauladas.

O Mário Júnior foi conduzido pelos homens do GTE e entregue a autoridade policial que conduziu o acusado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha (PB), onde aguardará os trâmites da justiça.

CATOLÉ NEWS

ComentáriosComentários