JPMotos
GTE da Polícia Civil prende dois homens acusados de praticarem furtos
25 de abril de 2018 às 12:14
53
Visualizações

Na tarde dessa terça-feira (24 de abril), Policiais Civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha (PB), após um árduo trabalho investigativo, prenderam dois homens suspeitos de terem praticado um furto na Ótica São Francisco, localizada no Centro desta cidade, delito ocorrido na madrugada do último domingo (22 de abril).

.
Maxsuênio da Silva Dias, 27 anos, e Pablo Grangeiro Alves de Sousa, 23 anos, confessaram que combinaram a ação criminosa dois dias antes, e no último domingo (22), realizaram o furto.

Essa dupla vinha aterrorizando os comerciantes catoleenses há um bom tempo, cometendo diversos furtos a estabelecimentos comerciais nesta cidade, mas graças ao trabalho investigativo do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha (PB), eles agora estão presos e ficarão à disposição da justiça.

As prisões dos suspeitos do furto ocorrido na Ótica São Francisco, contou com o apoio de policiais militares do 12° Batalhão de Polícia.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha informa os telefones do disque denúncia, 197 ou (83) 3441-2030, e agradece a cooperação da população catoleense e região.

Com Informação 6° BPM

ComentáriosComentários