JPMotos
Helicóptero da Ciopaer pousa em Icó para socorrer motoqueiro acidentado
13 de outubro de 2018 às 11:17
221
Visualizações

Um grave acidente ocorreu nesta sexta-feira (12) por volta das 21h40, no sítio Forquilha dos Batistas, em Icó. Francisco Erinaldo de Sousa Ribeiro, de 49 anos, residente na referida localidade, guiava uma moto quando perdeu o controle e caiu. Gravemente ferido, Francisco Erinaldo foi socorrido as pressas para o hospital regional de Icó.

Um helicóptero da Ciopaer, sob o comando do major Cleriston foi acionado em seguida e se deslocou até Icó, onde depois de alguns minutos de sobrevoos conseguiu pousar na areninha, localizada no centro Gerêncial.

Devido a falta de iluminação no local, uma viatura do FTA com o cabo Lemos e soldado Torres se deslocou com os faróis e giroflex ligados para proporcionar uma maior visibilidade a aeronave, que pousou com sucesso. O acidentado Francisco Erinaldo foi colocado no helicóptero da Ciopaer e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Os sobrevoos na cidade antes do pouso da aeronave foi o suficiente para causar alvoroço nas redes sociais, muitos diziam que o helicóptero estaria caçando criminosos e outros chegaram até mesmo a postar que se tratava da chegada de um presidenciável a Icó.

As informações são do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários