JPMotos
Homem acusado de crimes em Abaiara foi morto com seis tiros de pistola em sua moto
7 de agosto de 2017 às 06:36

Pouco mais de três meses depois um novo homicídio foi registrado em Abaiara na região do Cariri. Por volta das 14 horas deste sábado o ex-presidiário Lindomar Rodrigues da Silva, de 35 anos, apelidado por “Binha” que morava no Sítio Areias na zona rural daquele município, foi executado com seis tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu perto de um Posto de Combustível na entrada de Abaiara e foi praticado por quatro homens em um Fiat de cor branca no qual fugiram.

Segundo testemunhas, eles se aproximaram de “Binha” que pilotava sua motocicleta Honda Titan CG 150 de cor vermelha e foram atirando causando sua morte sobre a moto após parar o veículo. Ele respondia por crimes de porte de arma, tráfico de drogas, era suspeito de envolvimento num homicídio e ganhou a liberdade provisória em janeiro deste ano. Uma patrulha do destacamento de Abaiara comandada pelo Sargento Lúcio diligenciou, mas sem o êxito de localizar os acusados.

Este foi o primeiro homicídio de agosto em Abaiara e o terceiro de 2017 ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O último deste ano foi no dia 25 de abril com a morte do ex-presidiário Vladimir Márcio Martins, de 34 anos, no Hospital Regional do Cariri após ser lesionado a tiros de pistola calibre 380 na cabeça. Ele morava na Rua José Leite Tavares (Alto da Alegria), mas estava no Bar de Zé de Aleixo naquele bairro quando foi baleado por homens que fugiram num Fiat Uno de cor prata.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

187 total views, 1 views today

ComentáriosComentários