JPMotos
Homem acusado de violência doméstica é preso pela Polícia militar de Cajazeiras, mas foge da delegacia neste domingo
26 de agosto de 2019 às 05:00
154
Visualizações

Por volta das 23h30min deste sábado dia 24 de agosto de 2019, uma guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Tenente Arsênio no centro de Cajazeiras, onde um homem identificado como Atanásio Rolim de Andrade  conhecido como Binal, de 50 anos, agredia sua companheira na presença de uma criança.


Diante da angustia da solicitante o COPOM pediu prioridade no caso, já que segundo informações repassadas pela solicitante, a vítima pedia socorro e que o agressor estava de posse de uma faca.


A guarnição rapidamente foi o local e pela janela visualizou o investigado agredindo sua companheira na presença da criança e o mesmo estava de posse de uma faca e ameaçava a mulher.


Em determinado momento a vítima conseguiu desvencilhar-se jogando a chave para os policiais que conseguiram entrar na residência e com emprego da força moderada Policiais da ROTAM e RP conseguiram conter o investigado que estava bastante alterado.


As partes envolvidas foram levadas a delegacia da cidade Cajazeiras para que fosse entregue ao delegado plantonista.


Na manhã deste domingo dia 25, Anastácio Rolim de Andrade de 50 anos, que se encontrava custodiado no xadrez da delegacia de Cajazeiras, conseguiu fugir.


A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências pela cidade, mas o fugitivo não foi encontrado. As buscas continuam no intuito de localizar e prender o suspeito, mas sem sucesso.

Com Informações 6° BPM

ComentáriosComentários