JPMotos
Homem agride sua companheira e toca fogo no quarto do casal em Penaforte
16 de maio de 2017 às 06:11

O domingo que poderia ser de tranqüilidade e comemorações pela passagem do dia dedicado às mães, teve o registro de três casos de violência doméstica num intervalo de quatro horas na noite deste domingo. Um deles aconteceu em Penaforte e outros dois nos bairros José Geraldo da Cruz e Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, na Rua Josivaldo Matias Leite no centro de Penaforte, a polícia prendeu Willemberg Ferreira Sobral, de 36 anos.

Além de agredir sua companheira Maria Aparecida de Figueiredo, de 39 anos, ele ainda ateou fogo no quarto do casal chegando a destruir roupas, colchões, lençóis e alguns móveis. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Sargento Gildenor, o Cabo Wander e os Soldados Almeida e Cielton, a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime contra a lei Maria da Penha.

Antes, às 18h30min no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro, Jorge Luiz Silva, de 24 anos, chegou em casa embriagado e o presente para sua mãe foi na forma de agressões. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e prenderam o rapaz levando-o à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vítima Maria José Silva, de 47 anos de idade.

Já às 22h30min, no bairro Pedrinhas igualmente em Juazeiro, as jovens Aline, de 18, e Alana Silva, de 19 anos, foram agredidas por seu pai. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, onde prendeu o acusado Aderson Silva, de 37 anos. Segundo Alana, seu pai agrediu sua irmã com um pedaço de pau nas partes íntimas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

75 total views, 6 views today

ComentáriosComentários