JPMotos
Homem alcoolizado teve perna amputada por trator na estrada Juazeiro/Caririaçu
25 de abril de 2019 às 16:13
176
Visualizações

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o jovem José Correia da Silva, de 32 anos, residente na Rua Alexandre Bernardino (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu. Ele teve a perna amputada por um trator da Construtora Coral que fazia a capinação da CE-060 rodovia Padre Cícero na altura do Sítio Tabuleiro na zona rural de Caririaçu.

Segundo informações chegadas ao conhecimento da reportagem do Site Miséria, o mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava dormindo no acostamento da rodovia estadual. Zé Correia tinha deitado em meio ao matagal e deixou sua perna direita do lado de fora do canal da drenagem pluvial às margens da estrada por onde estava passando o tratorista em sua máquina por volta das 14 horas da última terça-feira.

O funcionário da empresa disse que não tinha como vê-lo dormindo por conta do matagal quando fazia a capinação. Ouviu apenas um grito e, imediatamente, parou. A cortadeira causou profundo golpe no joelho chegando a amputar a perna da vítima socorrida pelo SAMU acionado pelo próprio tratorista que permaneceu no local, onde esteve ainda uma patrulha da PM sob o comando do Sargento Pereira. Zé Correia foi levado ao hospital local e transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

 

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários