JPMotos
Homem cai de uma árvore em Jardim e morre no Hospital Regional de Juazeiro
5 de maio de 2017 às 11:44

Três corpos deram entrada para serem necropsiados nesta quinta-feira no IML (Instituto Médico Legal) do Cariri, sendo dois de Juazeiro do Norte e o outro de Jardim. Neste último município, residia Cícero Expedito de Souza, de 41 anos, que foi vítima de traumatismo craniano e morreu no início da tarde desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Segundo as informações passadas por familiares, na última quarta-feira, dia 3 de maio, ele podava uma árvore quando caiu da mesma e foi socorrido ao hospital local. Posteriormente, veio parar no HRC em função do quadro clínico grave e não resistiu morrendo cerca de 24 horas após a queda. O corpo já foi necropsiado e o sepultamento acontece hoje em Jardim.

Pouco tempo depois morreu no HRC a aposentada Doralice Teixeira da Silva, de 82 anos, que residia na Ria Odílio Figueiredo, 385 no bairro Romeirão em Juazeiro. Ela sofreu uma queda e fraturou o fêmur há algum tempo. Já Damião Gomes da Silva passou mal e foi socorrido para a UPA Limoeiro na noite desta quinta-feira com uma suspeita de overdose de drogas. Ele morreu naquela Unidade de Pronto Atendimento e o corpo recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

203 total views, 1 views today

ComentáriosComentários