JPMotos
Homem comete suicídio com um corda na cidade de jucás
3 de abril de 2018 às 11:30
75
Visualizações

Na manhã de ontem dia 02/04/2018, por volta das 08h00min, a polícia militar foi informada via telefone, que tinha ocorrido um suicídio nas proximidades do Colégio Luiza Távora, Rua Ideli Cavalcante, Centro, Jucás/CE.

De Imediato a VRT CP 10011 foi até o local e constatou a veracidade do fato, tendo como vítima FRANCISCO CLÁUDIO CARNEIRO DOS SANTOS, nascido aos 14/05/1963, natural de jucás, aposentado, casado, residente na Rua Ideli Cavalcante, S/N, Centro, Jucás/CE.

Francisco sofria de depressão e suicidou-se com uma corda no pescoço; que foi acionado o rabecão do IML para os procedimentos cabíveis.

Imediatamente a Policia Militar deslocou-se até o local para averiguar e chegando lá foi constatada a veracidade da informação, onde o Acusado ARTHUR SAVIO LOPES RIBEIRO, 21 anos, agrediu sua companheira IZADORA LUCAS TEIXEIRA, 21 anos.

A vítima que foi agredida com socos e chineladas por seu companheiro, ainda relatou que já havia sofrido várias vezes violência pelo seu companheiro e nunca havia denunciado e não aguentava mais.

A vítima e o acusado foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários