JPMotos
Homem de 66 anos matou o próprio filho em Crato com uma facada no peito
25 de abril de 2019 às 08:18
213
Visualizações

Pouco mais de duas semanas após um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 23h30min desta quarta-feira na Rua Granjeiro (Bairro Vila Alta) o jovem Antonio José de Moura da Silva, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito desfechada pelo próprio pai o aposentado Antonio Pereira da Silva, de 66 anos. A vítima morava numa casa próxima e, após o crime, Seu Antonio foi até à residência de uma filha que mora no mesmo quarteirão.

Ele contou sobre o conflito e a lesão quando a garota se dirigiu à casa do pai e já encontrou o irmão sem vida em meio a uma enorme poça de sangue e uma patrulha da PM chegando ao local. Ela e o seu esposo disseram aos PMs que o autor do crime tinha sido o seu próprio pai o qual estava em sua casa onde foi preso. O aposentado confessou diante da informação sobre o relacionamento conflituoso entre os dois marcado por ameaças e agressões do jovem que seria usuário de drogas.

Este foi o terceiro homicídio do mês de abril em Crato e o sétimo de 2019 no município. O último tinha acontecido no dia 8 quando Augusto César Batista dos Santos, de 45 anos, foi morto a golpes de faca pelo ex-presidiário Jackson Agostinho Alves da Silva, de 28 anos, na Travessa Caririaçu (Seminário). O acusado também foi preso perto do local e a polícia descobriu que vítima e acusado tinham discutido por causa de um par de sandálias Kenner.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários