JPMotos
Homem de 79 anos morreu em Lavras da Mangabeira ao ter sua moto abalroada por carro
17 de março de 2018 às 06:00
268
Visualizações

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 09h30min desta sexta-feira na BR-230 perto do Posto Padre Cícero no município de Lavras da Mangabeira. O aposentado Natalicio Alves de Souza, de 79 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul quando foi abalroado por um Fiat Siena de cor prata e placas de Minas Gerais.

Ele residia no Sítio Várzea Alegre na zona rural de Lavras e morreu no local do acidente, onde permaneceu o motorista do carro no caso o vendedor Filipe Santos Gomes, de 34 anos, residente na Rua João Gontijo da Fonseca (Bairro Santa Marta) em Divinópolis (MG). A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Lavras com o Sargento Alberto e os Soldados P. Fernandes e Canuto esteve no local.

O motorista disse que o motoqueiro invadiu a rodovia federal e ele ainda tentou parar o veículo conforme as marcas de frenagem que ficaram na estrada, mas não deu. Logo depois, Filipe se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a cerca do acidente. Enquanto isso o corpo de “Seu Natalício” – como era conhecido – foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários