JPMotos
Homem de 93 anos é atropelado em Várzea Alegre e outro carro ainda bateu atrás do atropelador
1 de setembro de 2017 às 06:00

Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira deixou um homem bastante ferido no município de Várzea Alegre. O aposentado Joaquim Alves Bezerra Dantas, de 93 anos, atravessava a Avenida Neném Marinheiro no bairro Quatro Bocas quando foi atropelado, segundo testemunhas, por um veículo Toyota Corolla de cor preta e placas OFR 6381, inscrição de Várzea Alegre.

Além disso, uma caminhonete Chevrolet S10 LTZ de cor branca e placas PMZ-8528, inscrição de Iguatu, que não guardava a distância devida, ainda bateu na traseira do veículo atropelador. Os dois motoristas deixaram o local do acidente, enquanto a vítima era socorrida ao Hospital São Raimundo a fim de receber atendimento médico em virtude das muitas escoriações pelo corpo.

Um tanto avariados, os veículos foram abandonados no local e terminaram recolhidos por agentes do Departamento Municipal de Trânsito ao pátio do Demutran. A polícia também foi avisada e uma patrulha da companhia militar de Várzea Alegre esteve apoiando o trabalho dos agentes e ainda diligenciou sem o êxito de descobrir o paradeiro dos dois motoristas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

74 total views, 1 views today

ComentáriosComentários