JPMotos
Homem de Umari e encontrado morto em Icó
2 de fevereiro de 2018 às 08:32
332
Visualizações

Na manhã de ontem dia 01/02/2018, por volta das 07h30min, na Rua General Pirangibe, Centro de Icó, havia uma pessoa sem vida, que foi identificada como Cristiano Cavalcante Viana, natural de Umari/CE, solteiro, posentado, residente no sítio “São João”, que estaria morto dentro de uma residência.

Uma composição policial fez deslocamento até o local e constatou a veracidade da informação, encontraram a vítima deitada em uma rede na sala da residência sem nenhuma marca de violência em seu corpo, aparentando falecimento por causas naturais.

AINDA ONTEM EM ICÓ ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA

por volta das 16hrs e 00min, ouve um arrombamento de uma residência que ocorrera na Rua de nome “104” localizada no Conj. Loteamento Belmonte, s/n, onde a senhora Elis Mayara Lima Vieira, natural de Icó/CE, casada, doméstica, 28 anos, residente na Rua 104 localizada no Conj. Loteamento Belmonte, s/n, informou que ao chegar em sua residência notou que a mesma havia sido arrombada e que haviam furtado a quantia de 1000 reais em espécie, algumas peças de roupas e uma parelho DVD, a composição do FTA fez deslocamento até o local, constatou a veracidade das informações e realizou buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém até momento sem êxito.

AINDA ONTEM EM ICÓ – ROUBO DE MOTOCICLETA

por volta das 21hrs e 30min, um roubo de uma motocicleta que ocorrera no “Sítio Retiro”, onde a senhora Luzia Silva Santos, 43 anos, informou que estava em sua residência a qual funciona um bar, quando dois indivíduos, entraram, pediram uma bebida e em seguida anunciaram o assalto, subtraindo da vítima a sua motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES-PRETA-2013/2014-FORTALEZA/CE, de placa OSS8436, a composição do FTA fez deslocamento até o local, constatou a veracidade das informações e realizou buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém até momento sem êxito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários