JPMotos
Homem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo na município de Pombal
27 de dezembro de 2018 às 08:00
48
Visualizações

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21h50 desta quarta-feira (26), nas proximidades da Gruta, no bairro Nova Vida III, no município de Pombal, tendo como vítima o jovem Jorge André Luiz de Sousa de 24 anos.

Segundo informações, a vítima estava nas proximidades de sua casa, quando em dado momento foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, que foram efetuados por uma dupla que estava em uma moto Honda Pop, onde após praticarem o crime foragiram tomando destino ignorado.

O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que o jovem já se encontrava sem vida. De acordo ainda com informações, a sua companheira reconheceu im dos suspeitos como sendo possivelmente seu ex-companheiro, havendo a possibilidade de ser um crime passional.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários, e em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.

Diligências foram efetuadas por guarnições de serviço, mas até o momento sem êxito na prisão dos autores do crime.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários