JPMotos
Homem é assassinado e idosa é vítima de bala perdida durante troca de tiros no Conjunto Frei Damião em Sousa
15 de maio de 2019 às 08:54
60
Visualizações

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), cenas de pânico foram registradas Rua Joaquim Adriano de Lacerda, no Conjunto Frei Damião, em Sousa, Sertão da Paraíba. Uma perseguição com diversos tiros efetuados ocorreram quando desconhecidos tentava matar um popular identificado como Francisco Alves de 34 anos, conhecido como “Tiquinho Agiota”.
A vítima adentrou a um mercadinho na tentativa de fugir do acusado, porém não obteve êxito a foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, uma senhora identificada como Luzia Ernestina de Lacerda de 73 anos, estava nas proximidades foi alvejada com bala perdida, onde o disparo atingiu o peito da vítima e saiu no braço, e o outro tiro foi na região das penas.

Equipes do SAMU foram mobilizadas para prestarem socorro às vítimas, mas ao chegarem no local constataram o óbito do popular, já a idosa foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário, e não correr risco de morte.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que irá realizar a perícia no local, e em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Sertão Informado

ComentáriosComentários