JPMotos
Homem é atropelado por carro e morre em Crato e outra vítima num acidente em Araripe
14 de maio de 2018 às 12:05
41
Visualizações

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri entre a tarde deste sábado e a madrugada de hoje, respectivamente, nos municípios de Crato e Araripe. Por volta das 14 horas de ontem, numa das avenidas perimetrais situadas nas imediações do estádio Mirandão em Crato, o motorista de um Ford KA de cor azul atropelou e matou Francisco Eldon da Silva Junior, que morava na Rua Adalgisa Carvalho (Bairro Barro Branco) e trafegava pela via.

O mesmo ficou preso às ferragens do carro a exemplo do motorista Antonio Cardoso de Oliveira Silva, de 45 anos, residente no bairro Zacarias Gonçalves, sendo retirados por militares do Corpo de Bombeiros. Antonio foi socorrido ao hospital e disse ter sentido uma convulsão quando perdeu o controle da direção do carro, derrubou um poste da rede elétrica, destruiu o portão e parte da cerca invadindo a área de uma propriedade particular.

Já por volta das quatro horas da madrugada deste domingo o estudante Josimar Pereira do Nascimento, de 18 anos, que residia no bairro Sipaúba em Araripe, também morreu num acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda CG 150 Titan de cor prata procedente da Festa do Milho no Sítio Saco dos Apregados e uma distância média de 10 Km para o centro de Araripe. Amigos disseram que o mesmo tinha bebido e perdeu o equilíbrio da moto na estrada quando bateu numa cerca de arame farpado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários