JPMotos
Homem e executado e menor baleado no bairro Cidade de Deus em Icó.
2 de agosto de 2019 às 07:00
1.399
Visualizações

No primeiro dia do mês de agosto (01/08/2019), por volta das 19h00min, onde elementos armados invadiram uma casa nas casas populares, onde lá e conhecida por Cidade de Deus, onde ouve vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo JOAQUIM VASCONCELOS ALVES ROCHA, 50 anos, casado, vendedor, natural de Russas/CE, o qual já tinha passagens pela polícia, constatado através do (Sistema de Segurança Integrada da Secretária de Segurança e Defesa Social do Ceará).

Joaquim era infrator por Receptação, Furto, Lesão Corporal e várias passagens por estelionato e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.

Segundo informações colhidas no local pelos Policia daquela cidade, três indivíduos, dois brancos e um moreno, chegaram a pé armados, invadiram a casa já atirando.

A vítima estava deitado em uma rede onde recebeu vários disparos de pistola .40 tendo morte imediata. A menor D.C.F.R, 14 anos, estudante, estava dentro da residência e também foi lesionada com um disparo na panturrilha direita, em seguida foi socorrida para o hospital regional de Icó/CE, onde recebeu os primeiros atendimentos e encontra-se em observação.

Os indivíduos fugiram em duas motocicletas, uma verde e outra vermelha que haviam deixado em uma rua por trás pra facilitar a fuga.

O fato foi comunicado a Polícia Civil de Icó/CE, que por sua vez acionou o rabecão da Cidade de Iguatu/CE para que fizesse a Perícia e remoção do corpo.

Diligências estão sendo realizadas nas possíveis rotas de fugas dos meliantes, porém sem êxito até o presente momento.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários