JPMotos
Homem e executado na praça Rosélia no Conjunto São Jose
13 de novembro de 2019 às 12:14
321
Visualizações

Na noite de ontem dia 12/11/2019, por volta das 20h15min, a Policia Militar de Orós/CE, ao tomarem conhecimento através de populares, de um homicídio à bala ocorrido nas proximidades da Praça Rosélia, situada no Conjunto São José.

De imediato se dirigiu para o local do fato, e lá chegando se depararam com o corpo da vítima FRANCISCO ANTÔNIO BRAVO, (Antecedentes Criminais: dois (02) Homicídios Dolosos, ocorridos no ano de 2016 em Orós/CE), amigado, pintor, caída ao solo, com parte da cabeça esfacelada provocada por disparo de arma de fogo tipo espingarda calibre “12”, já em óbito.

A companheira da vítima se encontrava no local e, informou que vinha da Igreja caminhando um pouco à frente da vítima, quando escutou uns tiros, e quando olhou para trás, viu que a vítima estava caída ao solo e já sem vida. Ela não soube dizer de onde partiram os tiros, nem tampouco suspeita da autoria do crime, disse ainda que estava com quase dois meses que ele tinha sido saído da Cadeia.

O rabecão do IML Iguatu/CE compareceu no local do crime e, após adotadas as medidas de praxe, fez o translado do corpo da vítima. A guarnição diligência no sentido de elucidar a autoria do crime e, caso não seja possível, o caso será levado ao conhecimento da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Orós/CE.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários