JPMotos
Homem é morto com duas facadas no peito após discussão em bebedeira no Norte do Piauí
14 de junho de 2019 às 07:00
35
Visualizações

Um homem identificado como Francisco, mais conhecido como Chiquinho, foi morto com duas facadas nas costas, na noite desta quinta-feira (13/06), por volta das 19h10, no município de José de Freitas. O suspeito de cometer o crime, identificado como Hedson Rogério da Cruz, 28 anos, foi preso uma hora depois. As informações são do Voz do Piauí.

Segundo informações da guarda municipal Iraneide, o crime aconteceu na rua 7 de Abril, no bairro Suco de Uva. “Foi uma briga entre os dois, tem álcool envolvido. O que matou levou uns tapas na cara, não gostou e foi até um espetinho que fica próximo ao local do crime, furtou uma faca, voltou e cometeu o crime contra Francisco”, contou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando chegou ao local, Francisco já estava morto.

A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar prendeu o acusado do crime por volta das 20 horas. Hedson foi preso em flagrante e encaminhado para o 17º Distrito Policial, onde ficará à disposição da Justiça.

ComentáriosComentários