JPMotos
Homem é preso após ameaçar e lesionar adolescente com um punhal em Várzea Alegre
12 de Maio de 2018 às 09:43
16
Visualizações

Uma mulher esteve na sede da Companhia Militar de Várzea Alegre denunciando que o seu filho tinha sido ameaçado e lesionado com um golpe de punhal na tarde desta quinta-feira à caminho da escola. A vítima foi o adolescente de iniciais A. V. C. S., de 16 anos, quando estava a caminho do estabelecimento onde estuda. Ele se fazia acompanhar da menor de 13 anos e iniciais D. P. S., colega de classe.

Ela é sobrinha do pedreiro Cícero José Pinheiro, de 44 anos, que se aproximou do rapaz proferindo ameaças. Depois, sacou um punhal e o feriu no braço esquerdo. O garoto foi levado pela mãe para receber atendimento ambulatorial e, posteriormente, a mesma comunicou o fato à polícia. Uma patrulha esteve na casa de Cícero e o prendeu levando à Delegacia quando terminou autuado para responder por crime sde ameaça e lesão corporal.

BARBALHA – Por outro lado uma patrulha com o Sargento Roberto e os Soldados Costa e Nascimento prendeu José Roberto dos Santos, de 46 anos. O fato aconteceu recentemente na Rua P23 do bairro Malvinas em Barbalha após os MS descobrirem contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Zé Roberto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários