JPMotos
Homem é preso após matar e tentar esquartejar mulher em Fortaleza
4 de novembro de 2016 às 10:59

20161104062024_2975_capa

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar e tentar esquartejar uma mulher, no fim da noite da última quarta-feira (2), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil plantonista da região, o 7º DP (Pirambu), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado titular do 7º DP, José Jesuíta Barbosa Filho, Natanael de Souza, 30, teria chamado Josilândia Moura Matos, de idade não identificada, para usar drogas no apartamento dele, localizado na Rua Engenheiro João Nogueira. Após o uso de entorpecentes, Natanael matou Josilândia asfixiada com um saco. O homem estava cortando o corpo da mulher em pedaços, para ocultar o cadáver dentro de sacolas, quando a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos do prédio.

Os militares chegaram ao local e efetuaram a prisão do acusado. A arma utilizada no crime e outras facas foram apreendidas pela Polícia. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Investigação

A Polícia Civil suspeita que a droga utilizada por Natanael e Josilândia fosse o crack e investiga se eles tinham um relacionamento amoroso, afirmou Barbosa Filho. Durante o dia de ontem, Barbosa Filho ouviu testemunhas e o próprio acusado para tentar elucidar o crime.

Moradores ouvidos pela reportagem da TV Diário revelaram que os dois costumavam usar drogas juntos. No entanto, no último encontro, a mulher teria furtado alguns objetos de valor da casa de Natanael.

Anteontem, quando voltou ao apartamento dele, teria sido interpelada sobre os produtos, o que pode ter motivado o crime. Antes desse homicídio, Natanael de Souza não tinha passagem pela Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

ComentáriosComentários