JPMotos
Homem e preso com arma de fogo no Sitio Alegre Zona Rural de Umari
23 de outubro de 2019 às 10:47
364
Visualizações

Na manhã do dia, 21/10/2019, por volta das 11h00min, a composição do RAIO 01, recebeu uma informação de que um foragido da justiça, de nome FÁBIO, estaria na residência de um parente de nome LUIZ, que fica situada no Sitio Alegre zona rural de Umari/CE.

De imediato a composição se dirigiu até o local informado, chegando lá deparou-se com LUIZ CAETANO SILVA, 43 anos, agricultor, casado, natural de desta da cidade acima citado, residente no local da ocorrência, foi indagado sobre a presença de Fábio em sua residência, o qual informou que desconhecia essa informação.

Luiz autorizou os policiais a entrarem em sua residência para procederem uma busca, após ser perguntado se o mesmo possuía arma de fogo respondeu que sim, e mostrou aos policiais o local em que ela estava guardada, sendo a arma uma espingarda cal 20, com marca e numeração ilegíveis, capacidade de um (01) cartucho, com 03 (três) cartuchos intactos, 02 (dois) cartuchos deflagrados e 01 (um) cartucho com a espoleta picotada.

 O acusado foi conduzido até a Delegacia Municipal de Ipaumirim, sendo autuado com base no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários