JPMotos
Homem é preso com espingarda calibre 12 após efetuar disparo em via pública e promover ameaças
24 de agosto de 2019 às 06:30
65
Visualizações

Na tarde deste sábado (24), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de disparo em via pública e ameaça no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, mais precisamente nas Tamarineiras.
 De imediato guarnições da ROTAM PILOTO comandada pelo Cabo Ricarte e o DPM de Marizópolis comandado pelo Sargento Queiroga estiveram no local e entraram em diligências com intuito de localizar e prender o acusado. Conforme informações da vítima, o mecânico identificado como José dos Santos Albuquerque, participava de uma bebedeira, quando em dado momento ocorreu um desentendimento. 
 José dos Santos promoveu algumas ameaças e em seguida foi até sua residência e se armou com uma espingarda calibre 12, e efetuou um tiro em uma residência onde as pessoas estavam, e em seguida foragiu tomando destino ignorado. 

As guarnições entraram em diligências, onde conseguiram localizar o suspeito em um veículo Siena de cor vermelha, nas proximidades do Hospital Santa Terezinha, em Sousa. Em continuidade as diligências, os policiais encontraram na casa do acusado a espingarda utilizada no delito e um cartucho intacto. 

José dos Santos Albuquerque recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários