JPMotos
Homem e preso na cidade de Icó por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
13 de julho de 2019 às 08:50
336
Visualizações

Na noite dessa última Sexta Feira dia 12/07/2019, por volta das 22h30min. os Policias, Cabo Emanuelle, Cabo S Lima e SD Moura, estavam na casa de show “Cabana’s Club”, onde ocorrera um evento festivo, prévia do Forricó.

Onde uma pessoa do povo, anonimamente, informara que, naquele recinto, haveria um indivíduo em atitude suspeita, tendo em vista que, a todo instante, permanecia com olhar fixo aos policiais ali presentes; ação contínua, a composição identificou o imputado, todavia, ao perceber que fora descoberto de suas ações, supostamente criminosas, empreendeu fuga

Os Policias de imediato perseguiu e conseguiu abordá-lo na saída do referido club, e após busca minuciosa fora encontrado, na posse do imputado, o senhor LUAN RODRIGUES A SILVA, infrator de crimes, tais como, roubo e tráfico ilícito de entorpecente, natural de Icó/CE, nascido em 29/03/1997, residente e domiciliado a rua A, nº92, bairro Alto Inácio Amâncio, naquela cidade.

FOI APREENDIDO

01 REVOLVER DE MARCA I.N.A e MODELO IGNORADO,

04  MUNIÇÕES INTACTAS,

03 TROUXINHAS DE COCAÍNA (5 GRAMAS)

e R$ 168,00 (CENTO E SESSENTA E OITO REAIS)

Nestes termos, presente os indícios de materialidade e autoria delitiva, fora dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil DE Icó, a presença da Autoridade Policial, Dr. Fellipe Lira da Costa Pereira, que achou por bem, ratificar a voz de prisão dada lavrando em desfavor do imputado, já qualificado, Auto de Prisão em Flagrante – APF, nos moldes do art. 14, da Lei nº10.826, Estatuto do Desarmamento, bem como lavrado Auto de Apresentação e Apreensão de todo o objeto material de crime.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários