JPMotos
Homem é preso pelo Raio com caminhonetes roubadas, moto e armas no Iguatu
11 de março de 2019 às 11:35
94
Visualizações

Por volta das 20 horas de sábado, uma equipe do Raio 05, fazia patrulhamento na estrada de acesso ao bairro Fomento de Iguatu, quando se deparou com uma Toyota Hillux prata de placa OSO 5262, que já tinha informações de ser clonada. O motorista era Francisco Matias Bezerra, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente na travessa Bevenuto Mendonça, no bairro Paraná.

Ao ser feita uma vistoria minuciosa no veículo, foi constatado que o chassi não correspondia com a placa, sendo que a original era OSQ 3091, com queixa de roubo e furto. Em seguida, os Raianos foram até a casa de Francisco Matias, no bairro Paraná, onde outra Hillux prata, de placa POE 0005, também estava na mesma situação, com a placa clonada, cuja original era POQ 4020, com queixa de roubo e furto.

Armas apreendidas (Foto: Richard Lopes)

Na residência do suspeito os militares ainda encontraram uma moto Honda XRE 190cc, vermelha, 2017, de placa PNH 1931, com chassi danificado, um rifle calibre 22 e duas espingardas artesanais. O infrator foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Iguatu para procedimento.

As informações são do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários