JPMotos
Homem e preso por agride mulher e ameaça-la, na Rua da Caixa d’água em Ipaumirim
11 de outubro de 2019 às 10:34
1.248
Visualizações

Na noite dessa última quinta feira dia 10/10/2019, por volta das 21h00min, a Policia Militar de Ipaumirim-CE, recebeu uma ligação informando que na rua da caixa d’ água, casa sem número, Bairro São Luiz, havia uma mulher que estava sendo agredida pelo seu esposo.

Os Policiais foram até o local  onde foi constatada a veracidade das informações e verificado que se tratava de Luiz Cláudio Borges Quinteiro, ( CARIOCA), 49 anos; o qual havia lesionado a cabeça da esposa com uma colher em seguida passando a enforcar a mesma e logo após ameaçando-a de morte com uma chave de fenda, que ela conseguiu escapar gritando por ajuda, recebendo apoio de vizinhos.

A vítima informou ainda que era agredida constantemente sempre que o esposo fazia uso de bebida alcoólica e que não havia representado antes pois tinha medo, a senhora Luzia Soares Alves, 29 anos.

Diante dos fatos a guarnição conduziu ambas as partes para a delegacia regional de Iguatu/CE, onde o acusado foi autuado com base na lei Maria da Penha.

 

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários